Realizaram-se, no dia 20 de fevereiro, as Provas de Doutoramento em Ciências da Educação, na especialidade de Desenvolvimento Curricular, requeridas pela Mestre Cláudia Cristina Brandão Bastos e Silva Flora, tendo como orientador o Doutor José Carlos Bernardino de Carvalho Morgado.
Com a tese “Influência da Prática Pedagógica no Perfil profissional de professores licenciados pelo instituto superior de ciências da educação (ISCED) de Benguela”, foi-lhe atribuída a menção de “Muito Bom”.
Na UMinho, o projeto é coordenado pela Investigadora CIEd Laurinda Leite e envolve também os Investigadores CIEd Ana Sofia Afonso, António Osório, Floriano Viseu, Helena Martinho e Luís Dourado e os Investigadores do Centro Algoritmi e Departamento de informática Pedro Rangel Henriques e Cristiana Araújo, do
Ler MaisNa UMinho, o projeto é coordenado pela Investigadora CIEd Laurinda Leite e envolve também os Investigadores CIEd Ana Sofia Afonso e Luís Dourado.
Ler MaisA Investigadora CIEd apresentou, no dia 17 de junho, a comunicação "‘Third Spaces’ in initial teacher education at the UMinho", em co-autoria com Teresa Sarmento (CIEC).
Ler MaisOrientadores CIEd: José Alberto Lencastre e António José Osório
Ler Mais