
Realiza-se, no dia 3 de março, às 14H30, no Anfiteatro pequeno do IE, a 12.ª sessão dos Diálogos em Rede “Formação Continuada de Professores de Ciências: possibilidades e desafios”.
A sessão contará com a intervenção do Professor Pedro Oliveira Paulo – Formação Continuada de Professores de Ciências: contribuições e desafios para o ensino de Paleontologia – e do Professor Plauto Simão de Carvalho – Formação Continuada de Professores de Ciências em nível de Pós-Graduação na perspectiva das metodologias ativas –, com moderação dos Investigadores CIEd Laurinda Leite e Luís Dourado.
A sessão funcionará em formato híbrido. Poderá participar através do link ZOOM: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/94610127204