A Universidade do Minho realizou a cerimónia do seu 51º aniversário no dia 17 de fevereiro, no Salão Medieval da Reitoria, em Braga.
Nesta cerimónia, foi entregue o diploma e medalha de Professor Emérito ao Investigador CIEd Licínio Lima.
Está aberto o período de candidaturas, até ao dia 25 de março, para o “Prémio UMinho de Iniciação na Investigação Científica 2025”, onde poderás trabalhar em projetos de investigação em curso no CIEd.
Ler MaisOrientadores CIEd: José Augusto Pacheco e Filipa Seabra
Ler MaisFoi assinado, no dia 15 de março, durante o evento Smart Education Ecosystem, o Acordo de Cooperação entre a Câmara Municipal de Vila do Conde, o Centro de Investigação em Educação da Universidade do Minho, o Centro de Formação da Associação de Escolas dos concelhos da Póvoa de Varzim e Vila do Conde, o Agrupamento de Escolas D. Afonso Sanches e a BCN – Sistemas de Escritório e Imagem.
Ler MaisO programa integrou intervenções dos Investigadores CIEd José Augusto Pacheco, José Carlos Morgado, José Augusto Palhares, Leonor Torres, Filipa Seabra e Sofia Rodrigues.
Ler Mais