Passar para o conteúdo principal
User account menu
Entrar
Toggle navigation
EN
PT
Main navigation
Centro
Sobre o CIEd
Conselho Consultivo
Comissão Diretiva
Gestão de Ciência
Investigação
Projetos
Linhas Temáticas
Membros
Membros Integrados
Membros Colaboradores
Estudantes de Doutoramento e Mestrado
Membros Temporários
Gestão de Ciência
Impacto Social
Publicações
Comunicação
Eventos
Notícias
Newsletters
Boletim CIEd
Atividade Editorial
Revista portuguesa de Educação
Edições CIEd
Floriano Viseu
Professor Auxiliar
Instituto de Educação
253604648
fviseu@ie.uminho.pt
.
ORCID
DeGóis
Scopus
Publicações
Representations in the learning of sequences and regularities by third-grade Portuguese students
Ana Raquel Faria
Floriano Viseu
Alexandra Gomes
Ana Paula Aires
2021
Perspectives of mathematics teachers about humour and its educational value
Luís Menezes
José António Fernandes
Floriano Viseu
António Ribeiro
Pablo Flores
2020
O conhecimento mobilizado por alunos do PROEJA em suas práticas laborais: contexto para o ensino de Matemática
Ana Maria Libório de Oliveira
Floriano Viseu
2020
Reinvenção do ensino a distância: a inovação ao ritmo de cada professor
Helena Cristina Lopes Rocha
Isabel Oitavem
Floriano Viseu
Sónia Palha
2020
Investigating prospective science and mathematics teachers’ meanings for and representations of functions: an international study
Floriano Viseu
Maria Helena Martinho
Rook Doggen
Elsa Price
Laurinda Leite
2020
Prospective primary school teachers' activities when dealing with mathematics modelling tasks
Floriano Viseu
Paula Mendes Martins
Laurinda Leite
2020
Investigating prospective science and mathematics teachers’ meanings for and representations of functions: an international study
Elizabeth Oldham
Floriano Viseu
Maria Helena Martinho
Rook Doggen
Elsa Price
Laurinda Leite
2020
A percepção inicial de Etnomatemática no ensino PROEJA em dois contextos profissionais
Ana Maria Libório de Oliveira
Floriano Viseu
2020
The concept of a function among prospective teachers
Maria Helena Martinho
Floriano Viseu
2019
Olhares dos professores sobre o valor pedagógico do humor para ensinar
Luís Menezes
Floriano Viseu
Pablo Flores
2019
Paginação
Próxima página
››