Passar para o conteúdo principal
User account menu
Entrar
Toggle navigation
EN
PT
Main navigation
Centro
Sobre o CIEd
Conselho Consultivo
Comissão Diretiva
Gestão de Ciência
Investigação
Projetos
Linhas Temáticas
Membros
Membros Integrados
Membros Colaboradores
Estudantes de Doutoramento e Mestrado
Membros Temporários
Gestão de Ciência
Impacto Social
Publicações
Comunicação
Eventos
Notícias
Newsletters
Boletim CIEd
Atividade Editorial
Revista portuguesa de Educação
Edições CIEd
Fátima Antunes
Professor Associado com agregação
Instituto de Educação
fantunes@ie.uminho.pt
.
ORCID
DeGóis
Scopus
Publicações
Democratização, educação profissional e ensino secundário em Portugal (2005-2018): mudanças recentes e sentidos incertos
Fátima Antunes
2020
Formar uma elite ou educar um povo? Quarenta anos de ensino secundário em democracia
Fátima Antunes
2019
Locais Educadores: práticas, vozes e percursos de educação inclusiva (2016-19)
Fátima Antunes
2019
Had there been someone to teach me, I would have learned: young people's educational pathways - winding trails, possible futures
Fátima Antunes
Virgínio Sá
2019
Vozes sobre práticas de educação inclusiva: perspetivas multi-ator sobre a superação do insucesso e abandono escolares
Fátima Antunes
Joana Catarina Dias Lúcio
2019
Multi-actor perspectives on successful and inclusive socio-educational practices: overcoming school failure and dropout in Portugal
Joana Catarina Dias Lúcio
Fátima Antunes
2019
Overcoming barriers: the local and the innovative dimensions of inclusive socio-educational practices
Fátima Antunes
Joana Catarina Dias Lúcio
2019
Education governance and privatization in portugal: media coverage on public and private education
Fátima Antunes
Sofia Viseu
2019
Biographical dimensions, community responses: Tensions of a socioeducational policy in Portugal
Fátima Antunes
Rosanna Barros
2019
Janus in governance: Interpellations around an educational policy of community intervention in Portugal
Fátima Antunes
Rosanna Barros
2019
Paginação
Próxima página
››