Skip to main content
User account menu
Log in
Toggle navigation
EN
PT
Main navigation
Center
About CIEd
Consulting Board
Steering Committee
Science Management
Research
Projects
Thematic Lines
Members
Integrated Members
Collaborating Members
PhD and MsC Students
Temporary Members
Science Management
Publications
Social Impact
Communication
Events
News
Newsletters
Boletim CIEd
Editorial Activity
Portuguese Journal of Education
CIEd Editions
Bento Duarte Silva
Full Professor
Instituto de Educação
bento@ie.uminho.pt
.
ORCID
DeGóis
Scopus
Publications
The flipped classroom model potential in online learning: an assessment focused on pedagogical interactions
Teresa Ribeirinha
Bento Duarte da Silva
2021
Capacitação em tempos de pandemia: contribuições do modelo LV de avaliação em possibilitar o growing focus on measuring learning
Gilvandenys Sales
Bento Duarte da Silva
José Alberto Lencastre
João Batista Silva
2021
Learning style in a virtual environment: a study with elementary school teachers at in-service training
Eliana Alves Moreira Leite
José Alberto Lencastre
Bento Duarte da Silva
Hermínio Borges Neto
2020
Revisão sistemática: estilos de aprendizagem como estratégia de elaboração de cursos na modalidade de educação a distância no Ensino Superior
Eliana Alves Moreira Leite
José Alberto Lencastre
Bento Duarte da Silva
2020
Estudos domiciliares em Portugal em tempos de pandemia
Bento Duarte da Silva
2020
Jogos digitais como ferramenta de aprendizagem de funções Matemáticas: um estudo de caso na ESPC - Angola
Aurélio Júlio Lucamba
José Alberto Lencastre
Bento Duarte da Silva
2020
Utilização inovadora de dispositivos móveis no processo educativo
Bento Duarte da Silva
Altina Ramos
José Alberto Lencastre
Marco Bento
2020
Avaliando a eficácia da componente online da “sala de aula invertida”: Um estudo de investigação-ação
Teresa Ribeirinha
Bento Duarte da Silva
2020
Formação de professores da Educação Básica: um estudo sobre a contribuição das singularidades dos docentes
Eliana Alves Moreira Leite
José Alberto Lencastre
Bento Duarte da Silva
Hermínio Borges Neto
2020
Conhecimentos e experiências dos professores sobre aprendizagem baseada em jogos e gamificação: estudo em três países europeus
Bento Duarte da Silva
José Alberto Lencastre
Marco Bento
António José Osório
2019
Pagination
Next page
››