A Investigadora CIEd Glória Solé participou no XI Simposio Internacional de Didáctica de las Ciencias Sociales en el ámbito Iberoamericano, como oradora na Mesa Redonda “Desafios de la Didáctica de la História”, que se realizou nos dias 5 e 6 de junho, na Universidade de Saragoça (Espanha).
A Investigadora CIEd proferiu a Conferência de Encerramento e ministrou um minicurso intitulado Diálogos com Rousseau: autores e ideias, nos dias 25, 26 e 27 de junho.
Ler MaisInvestigadora CIEd Marília Gago proferiu a Conferência de Encerramento, intitulada “Ecos (i)mediatos: desafios para a Educação Histórica”, no dia 4 de julho, na UFP, Brasil.
Ler MaisA Investigadora CIEd dinamizou o Workshop, no dia 2 de julho, no âmbito de um evento do IDEA, na Universidade do Minho.
Ler MaisA Investigadora integrou, no dia 28 de junho, a Mesa Redonda intitulada “Comunicação do Conhecimento Histórico: as potencialidades e os desafios da nova era tecnológica”.
Ler Mais