A Investigadora CIEd Leonor Torres proferiu, no dia 28 de março, a Conferência de abertura do II Seminário Internacional do programa Doutoral em Ciências da Educação, intitulada “Educação Doutoral em Ciências da Educação: Desafios e caminhos metodológicos na construção da Tese”, na Universidade de Tràs-os-Montes e Alto Douro.
Decorreu, no dia 8 de janeiro, a Living Smart Schools Online Meeting#1 relativa ao projeto Living Smart Schools (LSS): Well-being and resilience of principals and teachers for an inclusive multicultural Education in Europe (Project: 101249336 — ERASMUS-EDU-2025-PEX-TEACH-ACA).
Ler MaisCoordenado pelos Investigadores CIEd Leonor L. Torres e José Augusto Pacheco, a obra reune contributos de investigadores seniores e de recém-doutores em Ciências da Educação.
Ler MaisA sessão decorreu no dia 13 de dezembro, na Sociedade Martins Sarmento, em Guimarães.
Ler MaisA Investigadora CIEd apresentou, no dia 13 de novembro, uma palestra subordinada ao tema "Desigualdade educativa e meritocracia: repensar o sucesso".
Ler Mais