Passar para o conteúdo principal
User account menu
Entrar
Toggle navigation
EN
PT
Main navigation
Centro
Sobre o CIEd
Conselho Consultivo
Comissão Diretiva
Gestão de Ciência
Investigação
Projetos
Linhas Temáticas
Membros
Membros Integrados
Membros Colaboradores
Estudantes de Doutoramento e Mestrado
Membros Temporários
Gestão de Ciência
Impacto Social
Publicações
Comunicação
Eventos
Notícias
Newsletters
Boletim CIEd
Atividade Editorial
Revista portuguesa de Educação
Edições CIEd
Bento Duarte Silva
Professor Catedrático
Instituto de Educação
bento@ie.uminho.pt
.
ORCID
DeGóis
Scopus
Publicações
The flipped classroom model potential in online learning: an assessment focused on pedagogical interactions
Teresa Ribeirinha
Bento Duarte da Silva
2021
Capacitação em tempos de pandemia: contribuições do modelo LV de avaliação em possibilitar o growing focus on measuring learning
Gilvandenys Sales
Bento Duarte da Silva
José Alberto Lencastre
João Batista Silva
2021
Learning style in a virtual environment: a study with elementary school teachers at in-service training
Eliana Alves Moreira Leite
José Alberto Lencastre
Bento Duarte da Silva
Hermínio Borges Neto
2020
Revisão sistemática: estilos de aprendizagem como estratégia de elaboração de cursos na modalidade de educação a distância no Ensino Superior
Eliana Alves Moreira Leite
José Alberto Lencastre
Bento Duarte da Silva
2020
Estudos domiciliares em Portugal em tempos de pandemia
Bento Duarte da Silva
2020
Jogos digitais como ferramenta de aprendizagem de funções Matemáticas: um estudo de caso na ESPC - Angola
Aurélio Júlio Lucamba
José Alberto Lencastre
Bento Duarte da Silva
2020
Utilização inovadora de dispositivos móveis no processo educativo
Bento Duarte da Silva
Altina Ramos
José Alberto Lencastre
Marco Bento
2020
Avaliando a eficácia da componente online da “sala de aula invertida”: Um estudo de investigação-ação
Teresa Ribeirinha
Bento Duarte da Silva
2020
Formação de professores da Educação Básica: um estudo sobre a contribuição das singularidades dos docentes
Eliana Alves Moreira Leite
José Alberto Lencastre
Bento Duarte da Silva
Hermínio Borges Neto
2020
Conhecimentos e experiências dos professores sobre aprendizagem baseada em jogos e gamificação: estudo em três países europeus
Bento Duarte da Silva
José Alberto Lencastre
Marco Bento
António José Osório
2019
Paginação
Próxima página
››