Website em Atualização

Institute of Education of the University of Minho

Advanced Scientific Internships

The Results: 12

Escola de tempo integral e equidade educacional: um olhar sobre as políticas educacionais do Brasil e de Portugal

Autor

Ribeiro, Ilma

Orientador

Palhares, José Augusto

O Município e a Educação: impactos sobre a gestão escolar no caso português e brasileiro

Autor

Fortunatti, Keifer

Orientador

Martins, Fernanda

Visita de estudo guiada e aprendizagem de ciências: integração dos espaços de educação formal e não formal

Autor

Rocha, Juliana

Orientador

Afonso, Ana Sofia

O Engajamento do Estudante nos Cursos Técnicos Integrados da EJA-EPT no IFFluminense

Autor

Cruz, Saionora

Orientador

Casanova, Joana R.

Trabalho docente, condições e formação

Autor

Filho, António Alencar

Orientador

Antunes, Fátima

#EntreNÓSnaRede: Ontoepistemogênese de Educadores na Interação com Tecnologias Digitais

Autor

Chagas, Maria de Fátima

Orientador

Oliveira, Lia Raquel

Políticas de avaliação educacional no contexto das reformas contemporâneas do ensino não superior

Autor

Lima, Marcos Rangel

Orientador

Silva, Manuel António

Avaliação Institucional dos Cursos de Formação de Educadores de Infância e de Professores dos primeiros anos da Educação Básica (1.º e 2.º Ciclos do Ensino Básico) promovidos por Instituições do Ensino Superior em Portugal

Autor

Castro, Juliana Contti

Orientador

Silva, Manuel António

Tendências pedagógicas de práticas inclusivas: vozes de professores. Estágio Científico Avançado de Doutoramento em Estudos da Criança

Autor

Hora, Genigleide Santos

Orientador

Martins, Ana Paula Loução

Percursos educacionais dos estudantes surdos: o acesso e a permanência no ensino superior

Autor

Alves, Francislene Cerqueira

Orientador

Cruz-Santos, Anabela

Estudo comparado do processo da política para acriação de uma agência de regulação da educação superior no Brasil e em Portugal

Autor

França, Eliacir Neves

Orientador

Afonso, Almerindo Janela

Ecologias de Aprendizagem e Identidade Professional de professores do ensino médio

Autor

Fachal, Laura

Orientador

Lencastre, José Alberto