Institute of Education of the University of Minho

PhD

The Results: 12 de 70

Consciência Histórica na vida prática: Ideias de Estudantes, Professores de História e Historiadores

Autor

Oliveira, Sara

Orientador CIEd

Gago, Marília

STEAM no desenvolvimento do conhecimento profissional do professor de Matemática

Autor

Gonçalves, Sara

Orientador CIEd

Viseu, Floriano

Dignidade Humana, Interculturalidade e Consciência Histórica: conceções e práticas educativas de professores e estudantes de História

Autor

Oliveira, Filipe

Orientador CIEd

Gago, Marília

Avaliação e Promoção da Literacia Climática no Ensino Superior

Processos de renovação das práticaspedagógicas de Português: a integraçãodo ChatGPT nas aulas de língua

Autor

Mesquita, Sandra

Orientador CIEd

Silva, António Carvalho da

Conceções e Práticas de Ensino da Gramática de Professores do Ensino Secundário na região do Cuanza Sul –Angola

Autor

Lufuakenda, Jerónimo

Orientador CIEd

Silva, António Carvalho da

Literacia da Leitura: saber ler para melhor aprender. A relevância da Leitura para a construção do conhecimento em diferentes disciplinas do 3º Ciclo do Ensino Básico

Práticas de Literacia na formação de professores na Guiné-Bissau: a construção e a expressão do conhecimento em diferentes áreas disciplinares.

O papel da educação emocional na transformação do ethos social: Análise da comunidade educativa

Aprendizagem Cooperativa na Formação Inicial de Professores: Que impacto da Intervenção em Contextos Educativos na Prática Profissional Supervisionada?

Autor

Valente, Sónia

Orientador CIEd

Coelho da Silva, José Luís

Ecossistemas digitais na aprendizagem da Matemática: O impacto da plataforma MILAGE APRENDER+

Autor

Almeida, Sónia Lara

Orientador CIEd

Martinho, Maria Helena

Educational Technology for New Learning Methods and their Impacton Children’s Language and Intercultural Competencies

Autor

Peil, Sigrun

Orientador CIEd

Osório, António José