Institute of Education of the University of Minho

Unfunded

The Results: 12 de 67

Avaliação e Promoção da Literacia Climática no Ensino Superior

Processos de renovação das práticaspedagógicas de Português: a integraçãodo ChatGPT nas aulas de língua

Autor

Mesquita, Sandra

Orientador CIEd

Silva, António Carvalho da

Conceções e Práticas de Ensino da Gramática de Professores do Ensino Secundário na região do Cuanza Sul –Angola

Autor

Lufuakenda, Jerónimo

Orientador CIEd

Silva, António Carvalho da

Literacia da Leitura: saber ler para melhor aprender. A relevância da Leitura para a construção do conhecimento em diferentes disciplinas do 3º Ciclo do Ensino Básico

Práticas de Literacia na formação de professores na Guiné-Bissau: a construção e a expressão do conhecimento em diferentes áreas disciplinares.

O papel da educação emocional na transformação do ethos social: Análise da comunidade educativa

Aprendizagem Cooperativa na Formação Inicial de Professores: Que impacto da Intervenção em Contextos Educativos na Prática Profissional Supervisionada?

Autor

Valente, Sónia

Orientador CIEd

Coelho da Silva, José Luís

Ecossistemas digitais na aprendizagem da Matemática: O impacto da plataforma MILAGE APRENDER+

Autor

Almeida, Sónia Lara

Orientador CIEd

Martinho, Maria Helena

Educational Technology for New Learning Methods and their Impacton Children’s Language and Intercultural Competencies

Autor

Peil, Sigrun

Orientador CIEd

Osório, António José

Perceções de criatividade em estudantes universitários: Um estudo em Omã

Autor

Weiuner, Rui

Orientador CIEd

Morais, Maria de Fátima

A Garantia da Qualidade no Ensino e Formação Profissional – dos pressupostos à sua aplicação. Estudo de caso.

Autor

Fernandes, Pedro

Orientador CIEd

Silva, Guilherme Rego da

Modelação matemática nos cursos de nível médio técnico em ciências agrárias: Perspetivas e práticas de professores de matemática

Autor

Cunha, Paulo

Orientador CIEd

Viseu, Floriano