Práticas Curriculares Inovadores do Ensino Básico de Timor-Leste. Um estudo de caso em Matemática do 3.º Ciclo.
Start date
2025
Completion date
2027
Autor
Fernandes, Agostinho Almeida
Orientador CIEd
Pacheco, José Augusto
Coorientador CIEd
Martinho, Maria Helena
Doctoral DegreeCiências da Educação
Specialization Area Desenvolvimento Curricular
Who supports us
Financing Entity
Fundo Desenvolvimento Capital Humano (FDCH) do Governo de Timor-Leste
Os cookies melhoram a sua experiência
O nosso site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Estes cookies são essenciais para garantir o funcionamento adequado do site e para nos ajudar a entender como o utiliza. Ao continuar a usar o nosso site, concorda com o uso de cookies de acordo com a nossa
Política de Privacidade.
Estritamente Necessário (Sempre Ativo)
Estes cookies são essenciais para permitir que navegue no site e utilize as suas funcionalidades, como aceder a áreas seguras do site.
Analíticos
Estes cookies ajudam-nos a compreender como os visitantes interagem com o nosso site, fornecendo informações sobre as áreas visitadas, o tempo gasto no site e quaisquer problemas encontrados, como mensagens de erro. Isto ajuda-nos a melhorar o desempenho do nosso site.
Preferências do utilizador
Permite a utilização de dados comportamentais, usando cookies e outras tecnologias, para melhorar a sua experiência.
Marketing
Estes cookies são utilizados para fornecer conteúdo mais relevante para si e para os seus interesses.