Realizaram-se, no dia 30 de junho, as Provas de Doutoramento em Ciências da Educação, na especialidade de Desenvolvimento Curricular, requeridas pela Mestre Angélica Nachiungue Marta Vidal Celestino, tendo como orientadores o Doutor José Augusto de Brito Pacheco e a Doutora Maria da Conceição Barbosa Rodrigues Mendes.
Com a tese “Processo e Práticas de Avaliação do Desempenho Docente: Um Estudo de Caso no Contexto do Ensino Superior em Angola”, foi-lhe atribuída a menção de “Muito Bom”.
A Investigadora participou, nos dias 10 e 11 de julho, como membro do Conselho Científico (Comité Científico) e como Perita (Experta)
Ler MaisFoi aprovado, na reunião da Comissão Diretiva de 16 de julho, o GReP - Democracia, Educação e Contextos Culturais (DECC) -, cuja coordenação estará a cargo das investigadoras Leonor Lima Torres e Joana Sousa.
Ler MaisA Investigadora CIEd proferiu, no dia 17 de julho, a Conferência "Educação Patrimonial: estudos e experiências promotoras de consciência patrimonial”, integrada numa Mesa Redonda
Ler MaisO evento contou com a participação de mais de 150 participantes de diversos países.
Ler Mais