7ª Edição Diálogos em Rede CIEd – Como construir uma candidatura de sucesso no Concurso para Atribuição de Bolsas de Investigação para Doutoramento da FCT?

Horas 15h - 17h
Local Instituto de Educação, Universidade do Minho

Silva, Adriana

Descobre Mais

O CIEd realiza a 7ª Edição Diálogos em Rede CIEd: Como construir uma candidatura de sucesso no Concurso para Atribuição de Bolsas de Investigação para Doutoramento da FCT?, no dia 9 de abril, às 15H00, na Sala 0.53 do Instituto de Educação.

Esta sessão será dinamizada pela Doutora Susana Silva, Avaliadora no Painel de Sociologia da FCT (2022) e do Painel de Ciências Sociais da FCT (2014,2015), pela investigadora CIEd, Joana Casanova, e contará ainda com a participação de Manuela Castro e Sonaira Moura, bolseiras de doutoramento FCT.

A participação é exclusiva a investigadores e doutorandos CIEd e carece de inscrição obrigatória, através do link: https://forms.gle/5YZ1eKAda7zXmqKbA