Website em Atualização

Institute of Education of the University of Minho

PhD

The Results: 12 de 103

Influência da Prática Pedagógica no Perfil Profissional de Professores licenciados pelo Instituto de Ciências da Educação (ISCED), Benguela.

Autor

Flora, Claúdia

Orientador CIEd

Morgado, José Carlos

As redes colaborativas na aprendizagem do Inglês no 3.º Ciclo do Ensino Básico

Autor

Lins, Cicera

Orientador CIEd

Ramos, Altina | Moreira, Maria Alfredo

A disciplina de língua portuguesa no ensino superior em angola: do seu estatuto e objectivos, aos objectos e às práticas de ensino e aprendizagem

Autor

Chicalo, António Vicente

Orientador CIEd

Carvalho, José António Brandão

A Pedagogia da Cooperação como estratégia de socialização de estudantes imigrantes: Um estudo no âmbito da orientação educacional.

Autor

Cunha, Ana Rita

Orientador CIEd

Assumpção, Adriana | Moreira, Maria Alfredo

O Papel da Supervisão Colaborativa no Desenvolvimento da Autonomia em Sala de Aula

Autor

Castro, Ana

Orientador CIEd

Vieira, Flávia

A modelação matemática e a justiça social na aprendizagem de funções em alunos de 3º CEB

Autor

Santos, Alice

Orientador CIEd

Silva, Manuel António | Viseu, Floriano

Desenvolvimento curricular, permanência e desistência em cursos de segundo e terceiro ciclos do ensino superior a distância

Autor

Campos, Adriano

Orientador CIEd

Seabra, Filipa | Sousa, Joana

Papel do acompanhamento supervisivo na análise e melhoria da prática docente: Um estudo na formação inicial de professores de Biologia em Angola

Autor

Fernandes, Geraldo

Orientador CIEd

Dourado, Luís Gonzaga Pereira

Formação Inicial de Professores para a Capacitação Digital: Representações Sociais de diferentes atores

Autor

Bezerra, Mateus

Orientador CIEd

Gomes, Maria João

Estudo do Programa de Língua Portuguesa no Currículo do Segundo Ciclo do Ensino Secundário Geral: contributos para a qualidade de ensino e aprendizagem da Língua Portuguesa em Angola

Autor

Bundo, Mbyavanga Emília

Orientador CIEd

Silva, António Carvalho da

Perceções e práticas sobre o uso de Tecnologias Digitais no Ensino Superior Público Português.

Autor

Ricardo, Ribeiro

Orientador CIEd

Lencastre, José Alberto

A adoção do ensino híbrido no período pós-pandémico: Um estudo com professores de instituições portuguesas de Ensino Superior

Autor

Palmeira Costa, José Emílio

Orientador CIEd

Lencastre, José Alberto