Escola de tempo integral e equidade educacional: um olhar sobre as políticas educacionais do Brasil e de Portugal
Data de Início
2024
Data de Conclusão
2024
Autor
Ribeiro, Ilma
Orientador CIEd
Palhares, José Augusto
DoutoramentoCiências da Educação
Área de EspecialidadeSociologia da Educação e Política Educativa
Quem apoia
Entidade Financiadora
CAPES – Cordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal do Nível Superior do Brasil
Os cookies melhoram a sua experiência
O nosso site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Estes cookies são essenciais para garantir o funcionamento adequado do site e para nos ajudar a entender como o utiliza. Ao continuar a usar o nosso site, concorda com o uso de cookies de acordo com a nossa
Política de Privacidade.
Estritamente Necessário (Sempre Ativo)
Estes cookies são essenciais para permitir que navegue no site e utilize as suas funcionalidades, como aceder a áreas seguras do site.
Analíticos
Estes cookies ajudam-nos a compreender como os visitantes interagem com o nosso site, fornecendo informações sobre as áreas visitadas, o tempo gasto no site e quaisquer problemas encontrados, como mensagens de erro. Isto ajuda-nos a melhorar o desempenho do nosso site.
Preferências do utilizador
Permite a utilização de dados comportamentais, usando cookies e outras tecnologias, para melhorar a sua experiência.
Marketing
Estes cookies são utilizados para fornecer conteúdo mais relevante para si e para os seus interesses.