Website em Manutenção

Instituto de Educação da Universidade do Minho

Estágios Científicos Avançados

Resultados: 10

Afiliação estudantil, atos de currículo e de s-colonização: auto-etnobiografias construídas por jovens não-brancos na inter-relação com o saber universitário no brasil e portugal

Autor

Brito, Larisse

Orientador

Pacheco, José Augusto

Novas formas e modos de governança e a gestão da educação e da escola pública: enigmas da esfinge neoliberal contemporânea

Autor

Palú, Janete

Orientador

Antunes, Fátima

Educación no formal y enseñanza de las ciencias: Una aproximación a los clubs de ciencias desde la perspectiva del profesorado

Autor

García, Jorge

Orientador

Afonso, Ana Sofia

Modelo Multidimensional da Autorregulação para a Compreensão de Leitura: Estudo Transcultural entre Brasil e Portugal

Autor

Ferraz, Adriana

Orientador

Almeida, Leandro

Aproximación metodológica para el diseño y evaluación de cursos en educación superior con aplicación en ciencias de la computación basados en Blended Teaching

Autor

Vargas, Sara

Orientador

Gomes, Maria João

Haitianos e haitianas em São Paulo: experiências e trajetórias educacionais

Autor

Silva, Lucy

Orientador

Palhares, José Augusto

A política para a educação básica no estado de Pernambuco: uma análise dos acordos firmados com o Banco Mundial

Autor

Silva, Ivanilso

Orientador

Martins, Fernanda

Formação inicial do Pedagogo para o uso das Tecnologias Digitais: lacunas e possibilidades

Autor

Bernardo, Tatiane

Orientador

Ramos, Altina

Formação para pesquisa científica: uma possibilidade para alunos do sistema de ensino superior à distância

Autor

Bessa, Dayane

Orientador

Ramos, Altina

As possibilidades da didática humanista Ruseniana no desenvolvimento do pensamento histórico de jovens brasileiros e portugueses

Autor

Thomson, Ana Beatriz

Orientador

Solé, Glória