Website em Atualização

Instituto de Educação da Universidade do Minho

Disseminação

Iniciou hoje, dia 1 de julho, a EERA Summer School Porto 2024!

A EERA Summer School é uma iniciativa anual organizada pela The European Educational Research Association (EERA), coordenada pela Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação, e coorganizada pelo Centro de Investigação em Educação (CIEd), conjuntamente com o Centro de Investigação e Intervenção Educativas (CIIE) da Faculdade de Psicologia de Ciências de Educação da Universidade do Porto, o Centro de Investigação em Didática e Tecnologia na Formação de Formadores (CIDTFF) da Universidade de Aveiro e o Centro de Investigação em Educação de Adultos e Intervenção Comunitária CEAD da Universidade do Algarve.

A EERA Summer School 2024: “Educational Research in Europe: decolonise, democratise and develop. Legacies and futurities”, decorre de 1 a 5 de julho de 2024, na Universidade do Porto e conta com a participação de 4 investigadores CIEd: José António Brandão, Carolina Jardim, Íris Pereira e Joana Casanova.