Foram renovados os Acordos de Cooperação entre o CIEd/ Observatório de Autoavaliação de Escolas e 33 Agrupamentos de Escolas, nomeadamente:
Agrupamento de Escolas de Monção
Agrupamento de Escolas de Freixo
Agrupamento de Escolas Arqueólogo Mário Cardoso
Agrupamento de Escolas D. Afonso Henriques
Agrupamento de Escolas Frei João de Vila do Conde
Agrupamento de Escolas de Vale do Tamel
Agrupamento de Escolas de Fafe
Agrupamento de Escolas de Abação
Agrupamento de Escolas Dr. Serafim Leite
Agrupamento de Escolas de S. Bento, Vizela
Agrupamento de Escolas Santos Simões
Escola Secundária Martins Sarmento
Escola Artística do Conservatório de Música Calouste Gulbenkian de Braga
Agrupamento de Escolas André Soares
Agrupamento de Escolas de Valdevez
Agrupamento de Escolas João de Meira
Agrupamento de Escolas de Miranda do Corvo
Agrupamento de Escolas Dr Bento da Cruz
Agrupamento de Escolas de Amares
Agrupamento de Escolas de Muralhas do Minho
Agrupamento de Escolas de Carvalhos
Agrupamento de Escolas de Ribeirão
Agrupamento de Escolas Dr. Carlos Pinto Ferreira (Junqueira)
Agrupamento de Escolas de Terras de Bouro
Agrupamento de Escolas Carlos Amarante
Escola Secundária de Barcelinhos
Escola Artística do Conservatório de Música do Porto
Agrupamento de Escola de Eiriz
Agrupamento de Escolas D. Dinis
Agrupamento de Escolas D. António Taipa
Agrupamento de Escolas Dr. Júlio Martins
Agrupamento de Escolas Amadeo Souza-Cardoso
A. E. Gonçalo Mendes da Maia
Realizou-se na passada semana, de 12 a 14 de novembro, a segunda reunião transnacional do Projeto GREENLIGHT: Generating Renewable Energy Education Network Leading Initiatives for […]
Ler MaisLer Mais
O Doutorando CIEd apresentou, no dia 15 de novembro, uma comunicação intitulada “Democratização, Ensino Superior e Empregabilidade: uma análise exploratória dos percursos dos estudantes do ensino superior”.
Ler MaisA Investigadora CIEd apresentou, no dia 12 de novembro, uma comunicação intitulada "Fostering reflection in initial teacher education: The Student Teacher’s Personal and Professional Development Instrument".
Ler Mais