Instituto de Educação da Universidade do Minho

Teses de Doutoramento

Resultados:12 de 89
2019

Uso de Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação (TDIC) na ação docente no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN

Autor

Rocha, Belchior de Oliveira

Orientador

Silva, Bento Duarte da
2019

Gestão da avaliação online do ensino-aprendizagem por meio da integração entre as plataformas de e-learning e as tecnologias móveis

Autor

Bezerra, Wlahilma Maria de Queiroz

Orientador

Silva, Bento Duarte da | Nunes, João Batista Carvalho
2014

Ambientes online na profissionalização de professores em Cabo Verde: um projeto de investigação ação

Autor

Mendonça, Adriana

Orientador

Gomes, Maria João
2014

Portefólios digitais no ensino não superior: práticas de implementação no Agrupamento de Escolas Dr. Francisco Sanches

Autor

Alves, Ana Paula

Orientador

Gomes, Maria João
2014

Gestão escolar e avaliação: um modelo de avaliação externa da gestão escolar das escolas públicas do estado do Rio de Janeiro – Brasil

Autor

Orlando Filho, Ovídio

Orientador

Sá, Virgínio
2014

Necessidades de formação contínua dos professores do ensino primário: um estudo no município de Benguela, Angola

Autor

Maiato, Amália Helena de Vasconcelos

Orientador

Flores, Maria Assunção
2014

Um mandato globalmente estruturado para a educação e o currículo: processos, finalidade e conteúdos

Autor

Vieira, Ana Paula Barroso

Orientador

Pacheco, José Augusto
2014

Gestão empresarial, educação profissional e cidadania : um estudo da gestão em escolas de ensino médio integrado no estado do Ceará

Autor

Gonçalves, Zirlânea da Silva

Orientador

Estêvão, Carlos V.
2014

A reforma educativa e curricular em Angola: do instituído ao realizado

Autor

Tavares, Maria Alice de Pina

Orientador

Morgado, José Carlos
2014

O simbólico educacional da obra pública de José de Guimarães : fundamentos para uma estética do imaginário

Autor

Assunção, Cátia

Orientador

Araújo, Alberto Filipe | Monteiro, Maria de Fátima Lambert Alexandrino Alves de Sá
2014

“Tem é de ser de mim”: novas tecnologias, riscos e oportunidades na perspetiva das crianças

Autor

Monteiro, Ana Francisca

Orientador

Osório, António José
2009

Gerencialismo e quase-mercado educacional : a acção organizacional numa escola secundária em época de transição

Autor

Martins, Fernanda

Orientador

Lima, Licínio C.