Durante o mês de março, a Revista Portuguesa de Educação publicou um artigos:
– Frade-Martínez, C., Gamazo, A., Olmos-Migueláñez, S., & Pocinho, R. (2025). A eficácia escolar em Portugal. Comparação de fatores associados à eficácia escolar utilizando dados do PISA 2015 e 2018. Revista Portuguesa De Educação, 38(1), e25009. https://doi.org/10.21814/rpe.33811
O Investigador CIEd apresentou, no dia 3 de setembro, uma comunicação intitulada "Conceções e perceções acerca de energia, fontes de energia e tecnologias associadas", da autoria de Luís Dourado, Laurinda Leite e Ana Sofia Afonso, no âmbito do Projeto Greenlight.
Ler MaisO evento decorreu no Instituto de Educação, em modalidade híbrida.
Ler MaisO Investigador Colaborador apresentou, no dia 28 de janeiro, uma comunicação intitulada “Prática pedagógica no ensino secundário em Angola: apontamentos de experiências com alunos de estágio pedagógico”.
Ler MaisA Investigadora apresentou, no dia 29 de agosto, uma comunicação intitulada “Teacher’s water literacy as a professional and social requirement: a study with prospective primary school teachers”, da autoria de Laurinda Leite, Luís Dourado e Sofia Morgado.
Ler Mais