Durante o mês de outubro, a Revista Portuguesa de Educação (RPE) publicou 2 artigos:
– Huet, I. (2024). Desenvolvimento profissional docente no Ensino Superior: Contributos para uma reflexão . Revista Portuguesa De Educação, 37(2), e24034. https://doi.org/10.21814/rpe.32680
– Pinheiro, G. P., & Matias Alves, J. (2024). Implicações das equipas educativas nas aprendizagens dos professores e nas práticas de sala de aula . Revista Portuguesa De Educação, 37(2), e24035. https://doi.org/10.21814/rpe.33097
Os artigos integram o Vol. 37 N.º 2 (2024), que poderá aceder através do link: https://revistas.rcaap.pt/rpe/issue/view/1827
A investigadora apresentou, no dia 24 de outubro, uma comunicação intitulada "Abandono y permanencia en estudiantes universitarios de primer año: un estudio en Portugal".
Ler MaisForam apresentados 5 posters da autoria de Investigadores CIEd e/ou resultantes de trabalhos desenvolvidos no Centro. Clique para ver os títulos e autores.
Ler MaisA investigadora CIEd apresentou uma comunicação intitulada "Unravelling the meanings of non-formal education in the Portuguesa parliamentary debates", da autoria de Carolina Jardim e José Augusto Palhares.
Ler MaisO Doutorando participou no evento, no dia 18 de outubro, com uma comunicação intitulada "O Município e a Educação: impactos sobre a gestão escolar no caso português e brasileiro".
Ler Mais