Durante o mês de outubro, a Revista Portuguesa de Educação (RPE) publicou 2 artigos:
– Huet, I. (2024). Desenvolvimento profissional docente no Ensino Superior: Contributos para uma reflexão . Revista Portuguesa De Educação, 37(2), e24034. https://doi.org/10.21814/rpe.32680
– Pinheiro, G. P., & Matias Alves, J. (2024). Implicações das equipas educativas nas aprendizagens dos professores e nas práticas de sala de aula . Revista Portuguesa De Educação, 37(2), e24035. https://doi.org/10.21814/rpe.33097
Os artigos integram o Vol. 37 N.º 2 (2024), que poderá aceder através do link: https://revistas.rcaap.pt/rpe/issue/view/1827
Está aberto o período de candidaturas, até ao dia 25 de março, para o “Prémio UMinho de Iniciação na Investigação Científica 2025”, onde poderás trabalhar em projetos de investigação em curso no CIEd.
Ler MaisOrientadores CIEd: José Augusto Pacheco e Filipa Seabra
Ler MaisFoi assinado, no dia 15 de março, durante o evento Smart Education Ecosystem, o Acordo de Cooperação entre a Câmara Municipal de Vila do Conde, o Centro de Investigação em Educação da Universidade do Minho, o Centro de Formação da Associação de Escolas dos concelhos da Póvoa de Varzim e Vila do Conde, o Agrupamento de Escolas D. Afonso Sanches e a BCN – Sistemas de Escritório e Imagem.
Ler MaisO programa integrou intervenções dos Investigadores CIEd José Augusto Pacheco, José Carlos Morgado, José Augusto Palhares, Leonor Torres, Filipa Seabra e Sofia Rodrigues.
Ler Mais