Bruno Ricardo Ferreira Barbosa, que realizou o seu estágio curricular no CIEd, defendeu, no dia 22 de janeiro, a sua prova de Mestrado em Educação, com especialização em Formação, Trabalho e Recursos Humanos, tendo como orientadora a Professora Leonor Lima Torres.
O CIEd parabeniza o Bruno, expressando votos de muito sucesso no seu percurso.
A iniciativa, subordinada ao tema “Recarregar baterias: da chávena de café ao carro elétrico”, contou com a participação dos Doutores Carlos Costa e Mário Rui Pereira, da UMinho, teve casa cheia e captou públicos de todas as idades.
Ler MaisRealizou-se, nos dias 19 e 20 de fevereiro, o Seminário da Linha Temática 1 do CIEd, intitulado “Democratização da educação em tempos de fragmentação e individualização. Políticas globais, governação digital e percursos de vida”.
Ler MaisMaria José da Silva Fernandes, da Universidade Estadual Paulista, está a frequentar o Programa de Pós-Doutoramento em Ciências da Educação, especialidade de Organização e Administração Escolar.
Ler MaisO projeto Living Smart Schools realizou o seu Kick-off Meeting, reunindo, ao longo de dois dias, todos os parceiros do consórcio europeu para um momento central de reflexão, alinhamento e construção coletiva.
Ler Mais