A Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT) lançou, no dia 1 de março, o Aviso de Abertura e o Guião de Avaliação do Concurso para Atribuição de Bolsas de Investigação para Doutoramento em todos os Domínios Científicos 2024, na Linha Geral e em Ambiente Não Académico. As candidaturas estarão abertas entre 18 de março e 18 de abril de 2024.
As Bolsas de Investigação para Doutoramento destinam-se a candidatos inscritos, ou que satisfaçam as condições necessárias para se inscreverem, num ciclo de estudos conducente à obtenção do grau académico de doutor e que pretendam desenvolver atividades de investigação conducentes à obtenção desse grau.
Poderá obter mais informações aqui: https://www.fct.pt/fct-abre-1500-vagas-no-concurso-de-bolsas-de-doutoramento-2024/
Os Investigadores CIEd apresentaram, nos dias 8 e 9 de maio, na Universidade Lusíada, no Porto, o Sistema de Gestão de Aprendizagem Empower Digi Teach.
Ler MaisEste evento foi organizado pelo Departamento de Teoria da Educação, Educação Artística e Física e pela Direção do Curso de Mestrado em Educação.
Ler MaisEste workshop foi dinamizado pelas Investigadoras CIEd Joana Sousa e Sílvia Monteiro.
Ler MaisOs estudantes integram projetos de investigação coordenados pelas Investigadoras CIEd Sílvia Monteiro e Joana Sousa, respetivamente.
Ler Mais