Seminário Empregabilidade, Recursos de Carreira e Mercado de Trabalho

Horas 14h - 18h
Local Instituto de Educação, Universidade do Minho

Descobre Mais

Realiza-se, no dia 20 de março, às 14h, no Instituto de Educação da Universidade do Minho, o Seminário Empregabilidade, Recursos de Carreira e Mercado de Trabalho, dirigido a estudantes de licenciatura e mestrado da Universidade do Minho.

O evento tem início com a sessão de abertura, à qual se segue uma mesa redonda subordinada ao tema “Desafios e oportunidades na preparação para o mercado de trabalho”. Posteriormente, será dinamizado um workshop no âmbito desta temática.

Esta iniciativa está enquadrada no Projeto “(Re)Search 4 Career: Intervenção de carreira à distância, empregabilidade e equidade social no acesso ao mercado de trabalho” (PTDC/CED-EDG/0122/2020), financiado pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia.

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia através do preenchimento da Ficha de Inscrição disponível em: https://forms.gle/K8RY8FRFSDwCpjEN8

O número de vagas é limitado.