A Revista Portuguesa de Educação (RPE) – que funciona na modalidade de publicação contínua – publicou 3 artigos durante o mês de maio:
– Veloso, B., & Mill, D. (2024). Educação a distância e ensino remoto: Oposição pelo vértice. Revista Portuguesa De Educação, 37(1), e24011 – https://doi.org/10.21814/rpe.29231
– Castilho, Éllen P. A. ., & Haydu, V. B. (2024). Utilização do Kahoot! em procedimentos de ensino: Uma revisão sistemática da literatura. Revista Portuguesa De Educação, 37(1), e24012 – https://doi.org/10.21814/rpe.28186
– Ceribeli, M. C. B. (2024). A literatura na formação docente e a catarse como fundamento preparatório para a sala de aula. Revista Portuguesa De Educação, 37(1), e24013 – https://doi.org/10.21814/rpe.27828
A Investigadora participou, nos dias 10 e 11 de julho, como membro do Conselho Científico (Comité Científico) e como Perita (Experta)
Ler MaisFoi aprovado, na reunião da Comissão Diretiva de 16 de julho, o GReP - Democracia, Educação e Contextos Culturais (DECC) -, cuja coordenação estará a cargo das investigadoras Leonor Lima Torres e Joana Sousa.
Ler MaisA Investigadora CIEd proferiu, no dia 17 de julho, a Conferência "Educação Patrimonial: estudos e experiências promotoras de consciência patrimonial”, integrada numa Mesa Redonda
Ler MaisO evento contou com a participação de mais de 150 participantes de diversos países.
Ler Mais