A Revista Portuguesa de Educação (RPE) – que funciona na modalidade de publicação contínua – publicou 3 artigos durante o mês de maio:
– Veloso, B., & Mill, D. (2024). Educação a distância e ensino remoto: Oposição pelo vértice. Revista Portuguesa De Educação, 37(1), e24011 – https://doi.org/10.21814/rpe.29231
– Castilho, Éllen P. A. ., & Haydu, V. B. (2024). Utilização do Kahoot! em procedimentos de ensino: Uma revisão sistemática da literatura. Revista Portuguesa De Educação, 37(1), e24012 – https://doi.org/10.21814/rpe.28186
– Ceribeli, M. C. B. (2024). A literatura na formação docente e a catarse como fundamento preparatório para a sala de aula. Revista Portuguesa De Educação, 37(1), e24013 – https://doi.org/10.21814/rpe.27828
A Conferência realizou-se de 23 a 27 de abril de 2025.
Ler MaisA Investigadora CIEd colaborou como formadora no Curso de Autogestão, com a duração de 30 horas, realizado nos meses de abril e maio de 2025.
Ler MaisPoderá aceder ao Vol. 38 N.º 1 (2025) janeiro-junho aqui: https://revistas.rcaap.pt/rpe/issue/view/2005
Ler MaisA cerimónia decorreu no dia 30 de maio, no Fórum Braga.
Ler Mais