A Revista Portuguesa de Educação (RPE) – que funciona na modalidade de publicação contínua – publicou 3 artigos durante o mês de maio:
– Veloso, B., & Mill, D. (2024). Educação a distância e ensino remoto: Oposição pelo vértice. Revista Portuguesa De Educação, 37(1), e24011 – https://doi.org/10.21814/rpe.29231
– Castilho, Éllen P. A. ., & Haydu, V. B. (2024). Utilização do Kahoot! em procedimentos de ensino: Uma revisão sistemática da literatura. Revista Portuguesa De Educação, 37(1), e24012 – https://doi.org/10.21814/rpe.28186
– Ceribeli, M. C. B. (2024). A literatura na formação docente e a catarse como fundamento preparatório para a sala de aula. Revista Portuguesa De Educação, 37(1), e24013 – https://doi.org/10.21814/rpe.27828
A reunião contou com a presença dos Investigadores CIEd José Alberto Lencastre, Joana Casanova e Celestino Magalhães.
Ler MaisOs Investigadores CIEd apresentaram, nos dias 8 e 9 de maio, na Universidade Lusíada, no Porto, o Sistema de Gestão de Aprendizagem Empower Digi Teach.
Ler MaisEste evento foi organizado pelo Departamento de Teoria da Educação, Educação Artística e Física e pela Direção do Curso de Mestrado em Educação.
Ler MaisEste workshop foi dinamizado pelas Investigadoras CIEd Joana Sousa e Sílvia Monteiro.
Ler Mais