A Revista Portuguesa de Educação (RPE) – que funciona na modalidade de publicação contínua – publicou 3 artigos durante o mês de maio:
– Veloso, B., & Mill, D. (2024). Educação a distância e ensino remoto: Oposição pelo vértice. Revista Portuguesa De Educação, 37(1), e24011 – https://doi.org/10.21814/rpe.29231
– Castilho, Éllen P. A. ., & Haydu, V. B. (2024). Utilização do Kahoot! em procedimentos de ensino: Uma revisão sistemática da literatura. Revista Portuguesa De Educação, 37(1), e24012 – https://doi.org/10.21814/rpe.28186
– Ceribeli, M. C. B. (2024). A literatura na formação docente e a catarse como fundamento preparatório para a sala de aula. Revista Portuguesa De Educação, 37(1), e24013 – https://doi.org/10.21814/rpe.27828
A Kick-off metting realizou-se de 20 a 22 de julho, na Universidade de Mugla, Turquia.
Ler MaisA investigadora proferiu, no dia 10 de julho, uma palestra intitulada "Sucesso Académico de Estudantes do 1.º Ano do Ensino Superior”.
Ler MaisO primeiro dia de Verão no Campus contou com a dinamização, por parte das investigadoras CIEd Joana Casanova e Joana Sousa, de uma atividade com os estudantes - Check-In: rumo à Educação - com a realização de um Bingo Humano.
Ler MaisA reunião decorreu nos dias 18 e 19 de julho, na Universidade Aberta da Catalunha, em Barcelona.
Ler Mais