A Revista Portuguesa de Educação (RPE) – que funciona na modalidade de publicação contínua – publicou 3 artigos durante o mês de maio:
– Veloso, B., & Mill, D. (2024). Educação a distância e ensino remoto: Oposição pelo vértice. Revista Portuguesa De Educação, 37(1), e24011 – https://doi.org/10.21814/rpe.29231
– Castilho, Éllen P. A. ., & Haydu, V. B. (2024). Utilização do Kahoot! em procedimentos de ensino: Uma revisão sistemática da literatura. Revista Portuguesa De Educação, 37(1), e24012 – https://doi.org/10.21814/rpe.28186
– Ceribeli, M. C. B. (2024). A literatura na formação docente e a catarse como fundamento preparatório para a sala de aula. Revista Portuguesa De Educação, 37(1), e24013 – https://doi.org/10.21814/rpe.27828
Foi lançado, no dia 15 de janeiro, um número temático do Boletim CIEd, inteiramente dedicado aos estudantes de Doutoramento ingressados no CIEd entre julho de 2023 e novembro de 2024.
Ler MaisEste projeto foi aprovado pelo IDEA 2024.
Ler MaisIniciou, no dia 8 de janeiro, a 5ª Edição da Escola de Inverno CIEd.
Ler MaisPoderá aceder ao Vol. 37 N.º 2 (2024) julho-dezembro aqui: https://revistas.rcaap.pt/rpe/issue/view/1827
Ler Mais