No âmbito dos 30 anos da EERA e como membro da Network 14: Communities, Families, and Schooling in Educational Research, a investigadora colaboradora CIEd Joana Lúcio foi convidada a refletir sobre a sua participação nesta Associação, e sobre a forma como o crescimento da Rede 14 se foi fazendo em linha com a evolução da própria EERA.
Poderá ler a sua reflexão aqui: https://blog.eera-ecer.de/growing-with-eera-network-14/
Foi assinado, no dia 15 de março, durante o evento Smart Education Ecosystem, o Acordo de Cooperação entre a Câmara Municipal de Vila do Conde, o Centro de Investigação em Educação da Universidade do Minho, o Centro de Formação da Associação de Escolas dos concelhos da Póvoa de Varzim e Vila do Conde, o Agrupamento de Escolas D. Afonso Sanches e a BCN – Sistemas de Escritório e Imagem.
Ler MaisO programa integrou intervenções dos Investigadores CIEd José Augusto Pacheco, José Carlos Morgado, José Augusto Palhares, Leonor Torres, Filipa Seabra e Sofia Rodrigues.
Ler MaisEsta sessão foi dinamizada por Paulo Novais, Dalila Durães e Manuel Rodrigues.
Ler MaisA sessão foi dinamizada pela Investigadora CIEd Joana Casanova.
Ler Mais