Website em Atualização

Disseminação

Investigadores CIEd Almerindo J. Afonso e Leonor Torres participam no “Sextas ao Centro – Ciclo de Encontros Temáticos: 25 de abril – 50 anos de liberdade e desafios para a educação. Como educar para o presente? O que é, realmente importante, aprender?”

Investigadores CIEd Almerindo J. Afonso e Leonor Torres participaram no “Sextas ao Centro – Ciclo de Encontros Temáticos: 25 de abril – 50 anos de liberdade e desafios para a educação. Como educar para o presente? O que é, realmente importante, aprender?” organizado pelo Centro de Formação de Associação de Escolas Braga-Sul, Grande Auditório da Escola Secundária D. Maria II de Braga, no dia 17 de maio de 2024.

Os investigadores integraram o PAINEL I – O que é realmente importante aprender. Almerindo Janela Afonso proferiu uma intervenção intitulada A ignorância como opressão e o conhecimento como emancipação e Leonor L. Torres foi responsável pela moderação e comentários.