O Investigador CIEd e Professor Catedrático aposentado do Instituto de Educação da Universidade do Minho recebeu o título de Professor Emérito, tendo sido reconhecida a sua trajetória de excelência académica e científica, além da sua valiosa contribuição para a projeção nacional e internacional da nossa universidade.
Este reconhecimento reflete a dedicação e impacto das suas contribuições nos domínios da investigação, docência, gestão e interação com a comunidade. A entrega oficial do diploma e medalha ocorrerá na cerimónia do Dia da Universidade.
O CIEd congratula calorosamente o Professor Doutor Licínio Lima por este merecido reconhecimento e pela sua inspiradora trajetória no Instituto de Educação.
Esta Conferência, realizada no âmbito do Projeto Greenlight foi proferida por Rita Sousa, Professora Auxiliar na Escola de Economia, Gestão e Ciência Política da Universidade do Minho, onde é também Vice-Presidente para a Sustentabilidade e Assuntos Pedagógicos.
Ler MaisO Investigador colaborador apresentou, em outubro, uma comunicação intitulada “Valorização da Docência em Produções de Artigos, Teses e Dissertações em Angola, Portugal e no Brasil: notas de pesquisa”.
Ler MaisDecorreu, no dia 8 de outubro, no Instituto de Educação uma reunião da Linha Temática 1, tendo abordado os seguintes assuntos: Projetos de Investigação em curso; Seminário Temático da LT1 – proposta e programa; e informações sobre abertura de candidaturas a financiamento.
Ler MaisEste Boletim é inteiramente dedicado a treze recém-doutores, que concluíram o seu percurso de 3º ciclo em 2024, no seio de CIEd-IE/UMinho. Clique aqui para ver mais.
Ler Mais