Impacto

Licínio Lima | Sócio honorário do Sindicato dos Professores do Norte

A Direção do Sindicato dos Professores do Norte (SPN), em Assembleia Geral de Sócios realizada no passado dia 9 de abril, atribuiu ao investigador CIEd Licínio Lima a qualidade de sócio honorário do sindicato.

Esta atribuição decorre da sua atividade na área das Ciências Sociais da Educação e da Formação de Professores, bem como da sua colaboração com o SPN e com a Página da Educação. A Direção do Sindicato reconhece, ainda, o seu contributo para a reflexão sindical do SPN e da FENPROF em torno de um conjunto alargado de questões relevantes para a profissão docente, como a organização do sistema educativo, a gestão democrática das escolas e a educação de adultos, em defesa de uma educação pública de qualidade para todos.

O CIEd felicita o Professor Licínio Lima por este reconhecimento!