Impacto

Maria Helena Martinho eleita Presidente da Sociedade Portuguesa de Investigação em Educação Matemática

Maria Helena Martinho, Investigadora integrada do Centro de Investigação em Educação, foi eleita, no dia 19 de novembro de 2023, Presidente da Sociedade Portuguesa de Investigação em Educação Matemática. A eleição foi realizada durante o EIEM – Encontro de Investigação em Educação Matemática, que decorreu na Universidade de Aveiro.

O CIEd congratula a investigadora CIEd Maria Helena Martinho por este reconhecimento e deseja-lhe um bom trabalho ao longo do seu mandato.