Formação

Paula Faria Santos vence Prémio UMinho de Iniciação na Investigação Científica 2023

Decorreu, no dia 12 de dezembro, a entrega do Prémio UMinho de Iniciação na Investigação Científica 2023.

A estudante da Licenciatura em Educação, Paula Faria Santos, foi uma das vencedoras no painel das Ciências Sociais Humanas, com o projeto “Tendências das perspetivas contemporâneas sobre o desenvolvimento das escolas: uma análise longitudinal dos relatórios de Avaliação Externa das Escolas publicados pela Inspeção-Geral da Educação e Ciência”, desenvolvido no âmbito do projeto de investigação “Schools internal improvement mechanisms in Portugal: a comprehensive approach to Schools’ Self-Evaluation in the External Evaluation of Schools context” (2021.03265.CEECIND).

O CIEd congratula e felicita a Paula Santos pela elevada qualidade do seu trabalho, bem como a investigadora CIEd Joana Sousa, responsável pelo acompanhamento e orientação deste projeto de investigação.