Website em Atualização

Instituto de Educação da Universidade do Minho

Artigo Científico – Internacional

Resultados:12 de 582

Factorial structure analysis of the Torrance Test with Portuguese students

Autores

Primi, Ricardo | Nakano, Tatiana | Morais, Maria de Fátima | Almeida, Leandro S. | David, Ana Paula

The heterogeneity of the socio-educative mediation in the intervention with debilitated families: cases in study

Autor

Magalhães, Laura

A definição do condicional como modo ou tempo verbal: uma análise das propostas de gramáticas escolares de Português

Autor

Silva, António Carvalho da

Cognitive processes and math performance: a study with children at third grade of basic education

Autores

Campos, Isabel S. | Almeida, Leandro S. | Ferreira, Aristides Isidoro | Martinez, Luis F. | Ramalho, Glória

Produção académica sobre docência : uma análise centrada num olhar da avaliação externa de escolas

Autores

Marques, Micaela | Pacheco, José Augusto

Laboratory activities, science education and problem-solving skills

Autores

Dourado, Luís Gonzaga Pereira | Leite, Laurinda

A escola pública laica em Portugal: a República e os republicanos – um inquérito aos programas dos partidos republicanos (1910-1926)

Autor

Afonso, José António

Um estudo comparativo sobre o uso das TIC na aprendizagem de matemática do ensino secundário/médio em Portugal e no Brasil

Autores

Viseu, Floriano | Lima, Antonia Jacinta Barbosa | Fernandes, José António

Science and geography teachers’ conceptions regarding problem-based learning related concepts

Autores

Morgado, Sofia | Leite, Laurinda

A experiência educativa na formação inicial de professores

Autor

Vieira, Flávia

Em busca de uma avaliação mais educativa

Autores

Vieira, Flávia | Basto, Olga Maria de Sá Pinto

Perfiles de expectativas académicas en alumnos españoles y portugueses de enseñanza superior

Autores

Alfonso Gil, Sonia | Deaño Deaño, Manuel | Conde Rodríguez, Ángeles | Costa, Alexandra Ribeiro | Araújo, Alexandra Maria Dantas de Castro | Almeida, Leandro S.