Website em Atualização

Instituto de Educação da Universidade do Minho

Capítulos de Livro

Resultados:12 de 440

Fabricado na União Europeia: o caso português e a exceção europeia (2000-2020) – diálogos teórico-metodológicos na análise de políticas de educação

Autor

Antunes, Fátima

The variables related to cyberbullying and their influence on university dropouts

Autores

Galve-González, Celia | Cervero, António | Bernardo, Ana B. | Araújo, Alexandra M. | Casanova, Joana R.

Uma proposta de avaliação por portefólio digital individual

Autor

Lencastre, José Alberto

“And the linguistic minorities suffer what they must?”: a review of conflicts in curriculum theory through the lenses of language teacher education

Autor

Moreira, Maria Alfredo

Formação e aprendizagem em administração educacional: Seis apontamentos reflexivos

Autor

Torres, Leonor Lima

The future of distance education: an international comparative study

Autores

Fidalgo, Patricia | Thormann, Joan | Kulyk, Oleksandr | Lencastre, José Alberto | Santos, Maria João

Modelo do 3.º ciclo da avaliação externa das escolas

Autores

Fialho, Isabel | Pacheco, José Augusto | Sousa, Joana

Perceções de atores políticos, inspetivos e avaliativos (inspetores e peritos externos) sobre a avaliação externa das escolas como política, procedimento e experiência

Autores

Pacheco, José Augusto | Fialho, Isabel | | Seabra, Filipa

Resultados globais do projeto de investigação

Autor

Pacheco, José Augusto

O potencial do celular na democratização do ensinoaprendizagem no CAL/IFRN durante a pandemia do Covid−19

Autores

Mattos, Mára Beatriz Pucci de | Lencastre, José Alberto

As Ciências Sociais e o ensino da História em Portugal: perspetiva e desafios atuais

Autores

Solé, Glória | Barca, Isabel

Using educational robotics as a springboard to developing young children’s computational thinking

Autores

Magalhães, Celestino | Bento, Marco | Lencastre, José Alberto