Instituto de Educação da Universidade do Minho

Doutoramento

Resultados: 10 de 70

Articulação Curricular e Sucesso Educativo: Um estudo num Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia no Brasil

Autor

Sousa, Élida

Orientador CIEd

Morgado, José Carlos

Avaliação externa e Autoavaliação de escolas públicas e privadas: impacto e efeitos

Autor

Rodrigues, Eduarda

Orientador CIEd

Pacheco, José Augusto

O Conhecimento Didático de Professores do Ensino Secundário de Moçambique no Ensino de Estatística com Trabalhos de Projeto”

Autor

Mugabe, Delson

Orientador CIEd

Viseu, Floriano

As TDIC na Educação Profissional aplicada de forma coempreendedora: um estudo de caso numa instituição privada de ensino técnico, no Rio Grande do Sul, Brasil

Autor

Tavares, Daniela

Orientador CIEd

Ramos, Altina

A edição de vídeo na reflexão e compreensão de Threshold Concepts: um estudo utilizando tecnologias móveis

Autor

Magalhães, Celestino

Orientador CIEd

Lencastre, José Alberto

A estratégia da gamificação no desemvolvimento de objectos educacionais para aprendizagens de probabilidade no ensino médio

Autor

Braga, Bruno Marx

Orientador CIEd

Viseu, Floriano | Lencastre, José Alberto

Processos e práticas de avaliação docente: um estudo de caso no contexto do ensino superior em Angola

Autor

Vidal, Angélica

Orientador CIEd

Pacheco, José Augusto

Efeitos da avaliação da escola na mudança das práticas curriculares

Autor

Rodrigues, Ana Sofia

Orientador CIEd

Sousa, Joana | Morgado, José Carlos

O sucesso académico no ensino superior de Angola: A percepção dos docentes e estudantes

Autor

Almeida, Ana Paula

Orientador CIEd

Monteiro, Sílvia

Equidade e excelência na educação pública brasileira: um estudo de caso na rede pública do Ceará

Autor

Souza, Roberto

Orientador CIEd

Torres, Leonor Lima