Instituto de Educação da Universidade do Minho

Pós-Doutoramento

Resultados: 12 de 31

Filosofia da Educação em Paulo Freire: Ontologia e Método

Autor

Silva, António

Orientador CIEd

Martins, Custódia

Metodologias ativas, alfabetização científica e avaliações em Geografia

Autor

Moraes, Jerusa

Orientador CIEd

Leite, Laurinda

Para construção da Pedagogia dos Multiletramentos: Práticas de escrita de narrativas mediadas por ferramentas digitais

Autor

Siqueira, Renata

Orientador CIEd

Pires Pereira, Íris Susana

A supervisão de estágio na formação inicial de professores para o Ensino Primário. Um estudo de caso em Angola

Autor

Paulo, Laurindo

Orientador CIEd

Moreira, Maria Alfredo

O Estágio Supervisionado no Processo de Formação de Professores de História: analisando as experiências da Universidade Estadual de Londrina/Brasil e da Universidade do Minho/Portugal

Autor

Noda, Marisa

Orientador CIEd

Solé, Glória

Kids media lab: tecnologias e aprendizagem da programação em idade pré-escolar

Autor

Pinto, Maribel

Orientador CIEd

Osório, António José

Políticas de avaliação educacional: avaliação externa e accountability na (re)configuração da regulação educacional

Autor

Orientador CIEd

Vilarinho, Emília

Impactos da internacionalização curricular na Educação Superior sobre os currículos da Educação Básica: Cenários Ibero-americanos

Autor

Thiesen, Juares

Orientador CIEd

Pacheco, José Augusto

Estudo Comparativo sobre a concepção curricular de Língua e Literatura no exame nacional do ensino médio (Brasil) e no exame final nacional do ensino secundário (Portugal)

Autor

Müller, Fernanda

Orientador CIEd

Pacheco, José Augusto

Literacia visual crítica. Contributo para a construção da pedagogia das multiliteracias na Educação de Nível Médio

Autor

Maciel, Alda

Orientador CIEd

Pires Pereira, Íris Susana

Mapeamento institucional do ensino superior para promover a empregabilidade: diálogos Portugal Brasil

Autor

Medeiros, Luiza

Orientador CIEd

Monteiro, Sílvia

Aprendizagem baseada em projeto e tecnologias digitais no ensino de conceitos matemáticos num curso online

Autor

Cruz, Sara

Orientador CIEd

Lencastre, José Alberto