Instituto de Educação da Universidade do Minho

Sem Financiamento

Resultados: 12 de 31

O estudo do currículo voltado à gerontologia em instituições de Portugal e do Brasil, com foco nas tecnologias digitais

Autor

Vieira, Sandra Regina

Orientador CIEd

Pacheco, José Augusto

Criatividade no ensino superior: um estudo com estudantes de diferentes percursos académicos

Autor

Aquino, Sandra

Orientador CIEd

Morais, Maria de Fátima

A integração das multi tecnologias digitais de informação e comunicação (mtdic) em atividades de formação inicial e contínua de professores

Autor

Rodrigues, António

Orientador CIEd

Silva, Bento Duarte da | Osório, António José

Gestão democrática e rede de relacionamentos internos e externos do diretor de agrupamento de escolas portuguesas

Autor

Luiz, Maria Cecília

Orientador CIEd

Martins, Fernanda

O potencial do celular na democratização do ensinoaprendizagem no CAL/IFRN na pandemia Covid-19

Autor

Mattos, Mára Beatriz Pucci de

Orientador CIEd

Lencastre, José Alberto

Os agrupamentos de escolas e as unidades descentralizadas escolares: descentralização ou desconcentração da gestão escolar?

Autor

Orientador CIEd

Lima, Licínio C.

Currículo e Didática: aproximações, interesses e problemáticas no campo do ensino em Portugal e no Brasil

Autor

Bazzo, Jilvania

Orientador CIEd

Pacheco, José Augusto

Fatores envolvidos na permanência de estudantes de ensino superior no contexto de pandemia do Covid-19

Autor

Canal, Cláudia

Orientador CIEd

Almeida, Leandro

A satisfação e insatisfação acadêmica de estudantes da UNESP antes e durante a pandemia de Covid-19

Autor

Osti, Andréia

Orientador CIEd

Almeida, Leandro

Gamificação de uma Métrica não linear de avaliação fundamentada no modelo Learning Vectors

Autor

Sales, Gilvandenys Leite

Orientador CIEd

Silva, Bento Duarte da

Ensino médio com educação profissional: contexto curricular, concepções pedagógicas e práticas no Brasil e em Portugal

Autor

Tavares, Andrezza

Orientador CIEd

Pacheco, José Augusto

Letramento no pósalfabetização: práticas pedagógicas de compreensão e produção textual

Autor

Sisla, Heloisa

Orientador CIEd

Pires Pereira, Íris Susana