Dinâmicas subjacentes à implementação da Educação Inclusiva em Moçambique: uma revisão sistemática dos resultados de investigação
Data de Início
2019
Data de Conclusão
2020
Autor
Nhapuala, Gildo
Orientador CIEd
Martins, Ana Paula Loução
DoutoramentoEstudos da Criança
Área de EspecialidadeEducação Especial
Os cookies melhoram a sua experiência
O nosso site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Estes cookies são essenciais para garantir o funcionamento adequado do site e para nos ajudar a entender como o utiliza. Ao continuar a usar o nosso site, concorda com o uso de cookies de acordo com a nossa
Política de Privacidade.
Estritamente Necessário (Sempre Ativo)
Estes cookies são essenciais para permitir que navegue no site e utilize as suas funcionalidades, como aceder a áreas seguras do site.
Analíticos
Estes cookies ajudam-nos a compreender como os visitantes interagem com o nosso site, fornecendo informações sobre as áreas visitadas, o tempo gasto no site e quaisquer problemas encontrados, como mensagens de erro. Isto ajuda-nos a melhorar o desempenho do nosso site.
Preferências do utilizador
Permite a utilização de dados comportamentais, usando cookies e outras tecnologias, para melhorar a sua experiência.
Marketing
Estes cookies são utilizados para fornecer conteúdo mais relevante para si e para os seus interesses.