Prática Pedagógica Supersvionada no Contexto Curricular da Formação Inicial de Professores da de De Educação, Artes e Humanidades da UNTL
Data de Início
2024
Autor
Soares, Pedro
Orientador CIEd
Sousa, Joana |
Pacheco, José Augusto
DoutoramentoCiências da Educação
Área de EspecialidadeDesenvolvimento Curricular
Quem apoia
Entidade Financiadora
Fundo Desenvolvimento Capital Humano (FDCH) do Governo de Timor-Leste
Os cookies melhoram a sua experiência
O nosso site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Estes cookies são essenciais para garantir o funcionamento adequado do site e para nos ajudar a entender como o utiliza. Ao continuar a usar o nosso site, concorda com o uso de cookies de acordo com a nossa
Política de Privacidade.
Estritamente Necessário (Sempre Ativo)
Estes cookies são essenciais para permitir que navegue no site e utilize as suas funcionalidades, como aceder a áreas seguras do site.
Analíticos
Estes cookies ajudam-nos a compreender como os visitantes interagem com o nosso site, fornecendo informações sobre as áreas visitadas, o tempo gasto no site e quaisquer problemas encontrados, como mensagens de erro. Isto ajuda-nos a melhorar o desempenho do nosso site.
Preferências do utilizador
Permite a utilização de dados comportamentais, usando cookies e outras tecnologias, para melhorar a sua experiência.
Marketing
Estes cookies são utilizados para fornecer conteúdo mais relevante para si e para os seus interesses.