Website em Atualização

Investigação

PROMETEU – PROMoção de saúdE mental e bem-esTar na comunidadE UMinho

O projeto PROMETEU – PROMoção de saúdE mental e bem-esTar na comunidadE UMinho visa estudar a saúde mental e bem-estar da comunidade académica UMinho, fatores de risco e fatores protetores da saúde mental, literacia em saúde mental e acesso e custos com cuidados de saúde especializados.

Este projeto foi aprovado pela Comissão de Ética para a Investigação em Ciências Sociais e Humanas da Universidade do Minho e pelo Encarregado da Proteção de Dados da Universidade do Minho, e conta com as investigadoras CIEd Leonor Torres e Sílvia Monteiro na equipa.

Se faz parte da comunidade da Universidade do Minho, contribua e participe neste projeto, através do questionário que recebeu no seu email institucional.