Realizou-se, nos dias 14 e 15 de março, o Seminário do Observatório de Autoavaliação de Escolas (CIEd), sob o tema “(Auto)Avaliação das Escolas e Qualidade Educativa”.
O programa deste evento contou com 2 Conferências proferidas por Ariana Cosme, Inspetora-Geral da IGEC, e por Isabel Fialho, Professora Associada da Universidade de Évora. Para além disso, decorreram 2 Mesas Redondas, centradas no apresentação e debate de dados sobre a (Auto) Avaliação das Escolas.
A Investigadora participou, nos dias 10 e 11 de julho, como membro do Conselho Científico (Comité Científico) e como Perita (Experta)
Ler MaisFoi aprovado, na reunião da Comissão Diretiva de 16 de julho, o GReP - Democracia, Educação e Contextos Culturais (DECC) -, cuja coordenação estará a cargo das investigadoras Leonor Lima Torres e Joana Sousa.
Ler MaisA Investigadora CIEd proferiu, no dia 17 de julho, a Conferência "Educação Patrimonial: estudos e experiências promotoras de consciência patrimonial”, integrada numa Mesa Redonda
Ler MaisO evento contou com a participação de mais de 150 participantes de diversos países.
Ler Mais