Durante o mês de outubro, a Revista Portuguesa de Educação (RPE) publicou 2 artigos:
– Huet, I. (2024). Desenvolvimento profissional docente no Ensino Superior: Contributos para uma reflexão . Revista Portuguesa De Educação, 37(2), e24034. https://doi.org/10.21814/rpe.32680
– Pinheiro, G. P., & Matias Alves, J. (2024). Implicações das equipas educativas nas aprendizagens dos professores e nas práticas de sala de aula . Revista Portuguesa De Educação, 37(2), e24035. https://doi.org/10.21814/rpe.33097
Os artigos integram o Vol. 37 N.º 2 (2024), que poderá aceder através do link: https://revistas.rcaap.pt/rpe/issue/view/1827
Realizou-se na passada semana, de 12 a 14 de novembro, a segunda reunião transnacional do Projeto GREENLIGHT: Generating Renewable Energy Education Network Leading Initiatives for […]
Ler MaisLer Mais
O Doutorando CIEd apresentou, no dia 15 de novembro, uma comunicação intitulada “Democratização, Ensino Superior e Empregabilidade: uma análise exploratória dos percursos dos estudantes do ensino superior”.
Ler MaisA Investigadora CIEd apresentou, no dia 12 de novembro, uma comunicação intitulada "Fostering reflection in initial teacher education: The Student Teacher’s Personal and Professional Development Instrument".
Ler Mais