O primeiro dia de atividades foi marcado pelo “Check-In: rumo à Educação!”, uma atividade interativa para conhecer o que é estudar Educação – com dinâmicas de grupo e partilha de experiências, dinamizada pela Investigadora CIEd Joana Sousa.
No segundo dia de atividades, as Investigadoras CIEd Sílvia Monteiro e Susana Caires dinamizaram uma atividade intitulada “Educação: Viagem ao Futuro! (Desafia-te a pensar o amanhã da Educação com criatividade e espírito crítico)”.
O Verão no Campus contou também com atividades dinamizadas pelo Investigador CIEd José Luís Coelho Silva e pela Doutoranda CIEd Sofia Rodrigues.
Estudante de Doutoramento Instituto de Educação
Investigadora doutorada de nível inicial Instituto de Educação
Professor auxiliar Instituto de Educação
Investigadora auxiliar Instituto de Educação
Professora auxiliar Instituto de Educação
O Investigador CIEd apresentou, no dia 3 de setembro, uma comunicação intitulada "Conceções e perceções acerca de energia, fontes de energia e tecnologias associadas", da autoria de Luís Dourado, Laurinda Leite e Ana Sofia Afonso, no âmbito do Projeto Greenlight.
Ler MaisO evento decorreu no Instituto de Educação, em modalidade híbrida.
Ler MaisO Investigador Colaborador apresentou, no dia 28 de janeiro, uma comunicação intitulada “Prática pedagógica no ensino secundário em Angola: apontamentos de experiências com alunos de estágio pedagógico”.
Ler MaisA Investigadora apresentou, no dia 29 de agosto, uma comunicação intitulada “Teacher’s water literacy as a professional and social requirement: a study with prospective primary school teachers”, da autoria de Laurinda Leite, Luís Dourado e Sofia Morgado.
Ler Mais