Website em Atualização

Investigação

GReP Formação de Professores e Pedagogia Escolar, da Linha Temática 2 – Aprendizagem, inovação e desenvolvimento educacional sustentável – realizou a iniciativa “Diálogos sobre a investigação”, com os doutorandos

O GReP Formação de Professores e Pedagogia Escolar, constituído no âmbito da Linha Temática 2 do CIEd, deu início à iniciativa DIÁLOGOS SOBRE A INVESTIGAÇÃO, destinada a doutorandos.

A primeira sessão desta iniciativa teve lugar no dia 14 de maio de 2024. A sessão teve como objetivo promover a reflexão sobre a natureza e os propósitos da investigação educacional, e sobre o papel dos investigadores, por referência aos projetos e experiências dos doutorandos e tendo por base o texto de António Nóvoa Carta a um Jovem Investigador em Educação (2015).