Instituto de Educação da Universidade do Minho

Artigo Científico – Internacional

Resultados:12 de 615

Perspectiva histórica y emocionalidad en la formación del profesorado de Historia portugués y español

Autores

Carril-Merino, María Teresa | Solé, Glória | Sánchez-Agustí, María

O envolvimento cognitivo e o desempenho acadêmico do aluno do ensino secundário no modelo Flipped Classroom na educação a distância

Autores

Ribeirinha, Paulo | Ribeirinha, Teresa | Alves, Regina | Silva, Bento Duarte da

School organizational culture and leadership: theoretical trends and new analytical proposals

Autor

Torres, Leonor Lima

Versión Portuguesa de la escala grit de oviedo: Adaptación, validación y relación con variables educativas

Autores

Postigo, Álvaro | Mendes, Ana | García-Cueto, Eduardo | Almeida, Leandro S.

A representação gráfica na aprendizagem de funções por alunos do 10.º ano de escolaridade

Autores

Viseu, Floriano | Silva, André | Rocha, Helena | Martins, Paula Mendes

Teachers’ perception of emergency remote learning in Portugal during COVID-19 pandemic

Autores

Cruz, Sara Maria Alves | Bento, Marco | Sacramento, José Miguel | Lencastre, José Alberto

Satisfação com a vida e com experiência académica em estudantes universitários de Moçambique

Autores

Campira, Farissai | Bulaque, Paulo | Almeida, Leandro S.

Cursos técnicos superiores profissionais: as escolhas e expetativas dos estudantes

Autores

Almeida, Leandro S. | Cruz, Carla

Promoting success and persistence in pandemic times: an experience with first-year students

Autores

Gomes, Alexandra | Casanova, Joana R. | Almeida, Leandro S. | Moreira, Maria Alfredo

A construção da identidade profissional na transição para o mercado de trabalho: Perceções de diplomados do ensino superior

Autores

Paulos, Liliana | Valadas, Sandra T. | Almeida, Leandro S.

O ensino superior num contexto sociocultural de desafios

Autores

Casiraghi, Bruna | Boruchovitch, Evely | Almeida, Leandro S. | Almiro, Pedro A.

A multiliteracies approach to online reading to learn: a case study

Autor

Pires Pereira, Íris Susana