Disseminação

Investigadoras CIEd Fernanda Martins e Leonor Lima Torres participam no Simpósio Internacional Diretor Escolar: Formação em Foco, no Brasil

Realizou-se, nos dias 27 e 28 de novembro, o Simpósio Internacional Diretor Escolar: Formação em Foco, organizado pelo Ministério da Educação (MEC), em parceria com a Rede Internacional de Pesquisas com Instituições de Ensino (REIPEGE), em Brasília, no Brasil.

Neste evento, a investigadora CIEd Fernanda Martins participou na Mesa redonda 1: “Visão de diferentes países sobre o que é ser diretor escolar: Brasil, Portugal, Angola e Inglaterra”, enquanto que a investigadora CIEd Leonor L. Torres participou na Mesa Redonda 2: “Liderança do Diretor Escolar: questões em debate”.