Website em Atualização

Instituto de Educação da Universidade do Minho

Artigo Científico – Internacional

Resultados:12 de 582

Perceived employability in a situation of crisis: The influence of the external context and perceived financial threat

Autores

Silva, Ana Maria | Gomes, Jorge Filipe da Silva | Monteiro, Sílvia

Ainda muito distante dos “países mais adiantados”: A Europa nos discursos sobre a educação profissional no Brasil nos primórdios do século XX

Autores

Santos, Renato Marinho Brandão | Afonso, José António

Apresentação do dossiê temático: Narrativas, conversas e as múltiplas grafias de vida: reverberações curriculares

Autores

Garcia, Alexandra | Moreira, Maria Alfredo | Amorim, Antônio Carlos Rodrigues de

Enhancing student teachers’ epistemology of reflective practice while still at the university: evidence from a sheltered reflective practicum

Autores

Pereira, Íris Susana | | Riaño, Xosé Antón González

Higher education students’ perceptions of issues related to Covid-19: a study on three Portuguese-speaking countries

Autores

Mapatse, Maria Verónica | Arão, José | Moraes, Jerusa | Castellar, Sônia | Dourado, Luís Gonzaga Pereira | Leite, Laurinda

Online peer assessment for learning: Findings from higher education students

Autores

Loureiro, Paula | Gomes, Maria João

Recursos de carrera en estudiantes de educación superior: un estudio de métodos mixtos

Autores

Monteiro, Sílvia | Almeida, Leandro S. | Gómez Sánchez, Tania | Rebollo Quintela, Nuria | Peralbo Uzquiano, Manuel

Engaging with linguistic diversity. A study of educational inclusion in an Irish Primary School by David Little and Déirdre Kirwan, London, Bloomsbury, 2019

Autor

Pereira, Íris Susana

A universidade e a formação para indústrias criativas: estudo exploratório sobre como estudantes de Portugal e do Brasil pensam criatividade

Autores

Martins, F. | Moreira, Rafaela | Morais, Maria de Fátima | Miranda, Lúcia | Aquino, Sandra

Criatividade e Ensino Superior em Portugal e no Brasil: o país, o género e a área de estudo diferenciam estudantes?

Autores

Aquino, Sandra | Morais, Maria de Fátima

Combinación de tecnologías digitales y metodologías activas para el aprendizaje histórico

Autores

Graça, Vânia | Solé, Glória | Ramos, Altina

Teachers’ pedagogical competences in higher education: a systematic literature review

Autores

Moreira, Maria Alfredo | Rumbo Arcas, Begoña | Gómez Sánchez, Tania | Bermejo García, Rosario | Ruiz Melero, María José | Cunha, Neide Brito | Viana, Maria Aparecida | Almeida, Maria Elizabeth