Formação

Escola de Inverno – Sessão de Abertura e Sessão 1: Análise de correspondências múltiplas com recurso ao IBM SPSS

O CIEd deu início à Escola de Inverno: 4º ciclo de formação avançada em metodologias de investigação em Ciências da Educação. Esta edição integra um conjunto de 6 sessões de formação, entre os meses de janeiro e abril.

No dia 30 de janeiro, decorreu a Sessão de Abertura, com a participação da Coordenadora da Escola de Inverno, Sílvia Monteiro, da Diretora do CIEd, Leonor Lima Torres, do Diretor do Curso de Doutoramento em Ciências da Educação, José Augusto Pacheco, e do Vice-Presidente do Instituto de Educação, Fernando Azevedo.

Este dia foi também marcado pela Sessão 1: Análise de correspondências múltiplas com recurso ao IBM SPSS, dinamizada pelo Professor José Augusto Palhares, que contou com a participação de cerca de 20 formandos.